plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
CINEMA

Universal pode fazer remake de O Fantasma da Ópera [RUMOR]

A Múmia estreia essa semana e vai inaugurar o Dark Universe, franquia compartilhada dos Monstros da Universal. O próximo filme a integrar essa cronologia será A Noiva de Frankenstein, mas um rumor do Fandom aponta que o estúdio já está preparando novos re

twitter Google News

A Múmia estreia essa semana e vai inaugurar o Dark Universe, franquia compartilhada dos Monstros da Universal. O próximo filme a integrar essa cronologia será A Noiva de Frankenstein, mas um rumor do Fandom aponta que o estúdio já está preparando novos remakes: O Fantasma da Ópera (não o musical), O Monstro da Lagoa Negra, Drácula e O Corcunda de Notre-Dame. Nenhuma informação oficial foi divulgada.

O Fantasma da Ópera foi criado por Gaston Leroux em 1909. Ele foi queimado durante um incêndio e desde então passou a se esconder nos subsolos da Ópera de Paris. Lá, ele se apaixona por Christine, uma cantora, e passa a ensinar a moça a aperfeiçoar sua arte. Contudo, a sociedade parisiense o teme e fará de tudo para persegui-lo. O primeiro filme que adapta essa história foi lançado em 1925 e posteriormente Andrew Lloyd Webber transformou o livro no musical que conhecemos.

A Noiva de Frankenstein estreia em fevereiro de 2019. A Universal ainda não anunciou oficialmente o futuro do Dark Universe.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!