Para quem não sabe, um spin-off de Frozen foi criado e isso está mexendo com os nervos de quem é fã da animação ou, melhor ainda, fã do carismático e marcante Olaf. Se você já assistiu ao filme pelo menos uma vez, entende perfeitamente o que estamos querendo dizer e com toda certeza do mundo concorda conosco. Uma notícia boa para todos: A Disney divulgou o trailer desse trabalho. O curta do universo de Frozen será exibido antes de “Viva – A Vida é Uma Festa” e como já afirmamos, as pessoas estão ansiosas mais do que o normal para o resultado final.
O pequeno filme se destaca pela sua “fofura” e por retratar o poder da amizade e da preocupação com o outro, já que o boneco de neve Olaf irá tentar criar uma tradição de Natal para Elsa e Anna. O curta chegará aos cinemas brasileiros somente em janeiro de 2018, enquanto isso basta esperarmos. Veja só um pedacinho:
E aí, o que você achou? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar