Alan Menken, compositor ganhador de oito Oscar e responsável por trilhas como Aladdin, Pocahontas e A Pequena Sereia, concedeu uma entrevista recente à revista Billboard na qual ele esclareceu em qual fase de produção está o novo longa live-action de Aladdin:
É um processo muito fluido. Guy Ritchie está dirigindo e ele nunca dirigiu um musical antes, então vão acontecer muitas tentativas de reinventar a roda. Onde é reinventável, nós faremos isso, e onde não é, iremos descobrir isso juntos. Mas não é um processo rápido de descoberta pois nesse momento as filmagens devem começar em agosto.
O filme contará a história do Gênio, que no filme de 1992 foi dublado por Robin Williams, e como ele se tornou prisioneiro da lâmpada.
Tripp Vinson será o produtor executivo do projeto, e o roteiro ficará por conta de Damian Shannon e de Mark Swift. Guy Ritchie dirige o filme.
Aladdin ainda não tem data para ser lançado, mas especula-se que o filme chegará só em 2019.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar