Ron Howard, de O Código da Vince e O Grinch, acaba de assinar com a Lucasfilm para dirigir as novas filmagens do derivado de Star Wars focado no Han Solo. A informação vem do THR, que diz que Kathleen Kennedy fará um anúncio oficial nessa quinta-feira (23). Entre a demissão de Phil Lord e Chris Miller e a contratação de Ron Howard se passaram apenas dois dias.
Lawrence Kasdan, o roteirista do filme — e um dos pivôs na demissão da dupla anterior –, também era cotado junto à .Joe Johnston, de Capitão América: O Primeiro Vingador, para assumir o comando do longa, mas Howard foi o escolhido da produtora.
O longa está sendo filmado desde fevereiro e três semanas de filmagens ainda estão agendadas — extensas refilmagens já foram programadas para o segundo semestre e o novo diretor deve ser anunciado em breve.
Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridgetambém estão no estrelado elenco do filme.
Por enquanto, a data de estreia permanece a mesma, em 25 de maio de 2018.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar