A Marvel divulgou uma capa da iniciativa Legacy (o reboot que não é reboot) que mostra o Justiceiro usando a armadura do Máquina de Guerra. A arte faz referência à edição #282 da HQ do Homem de Ferro, que apresentou o próprio Máquina de Guerra:

Detalhes da trama não foram revelados.

O que é o Marvel Legacy?

Ainda não temos detalhes, mas é quase certo dizer que o Marvel Legacy vai unir os heróis que todos conhecemos com suas versões mais recentes, tentando retomar nas narrativas o espírito aventuresco que se perdeu há muitos anos na editora, dando lugar a sagas megalomaníacas e uma sisudez que nunca fez parte do histórico da Casa das Ideias. A iniciativa não será um reboot completo, mas trará novas fases aos principais títulos da Marvel.

Além de trazer novas equipes criativas, algumas HQs terão suas numerações originais trazidas de volta, mas o editor Joe Quesada deixou claro que apesar dos números altos, o Marvel Legacy será um excelente ponto de partida para novos leitores.

Tradicionalmente, a Marvel se opõe a reboots completos. Diferentemente da DC, a Casa das Ideias prefere criar universos alternativos para recomeçar suas cronologias, mas nunca deixando o passado para trás. Um bom exemplo disso é a linha Ultimate, que recontou a origem dos principais heróis da editora nos anos 2000 sem afetar a linha temporal principal (chamada Terra-616). Em 2015, o time editorial decidiu juntar todos esses universos em uma coisa só com as Guerras Secretas — logo, temos várias versões dos mesmos personagens habitando o mesmo lugar.

O Legacy não tem previsão para chegar ao Brasil.

Fonte: Jovem Nerd

MAIS ACESSADAS