plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
CINEMA

Disney não vai ganhar nada da bilheteria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

A inserção do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel foi feita a partir de uma parceria entre o Marvel Studios e a Sony, detentora dos direitos de adaptação do personagem desde a década de 90. A união se repetiu para a produção de Homem-Aranha

twitter Google News

A inserção do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel foi feita a partir de uma parceria entre o Marvel Studios e a Sony, detentora dos direitos de adaptação do personagem desde a década de 90. A união se repetiu para a produção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, contudo, a Disney, dona da Casa das Ideias, não vai receber absolutamente nada da bilheteria do filme.

Segundo o LA Times, a Empresa do Mickey vai ganhar dinheiro com o Amigão da Vizinhança a partir da venda de brinquedos e outros produtos licenciados, deixando todo o faturamento do filme em si para a Sony. Detalhes do contrato não foram revelados.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai ser o primeiro filme do Homem-Aranha produzido como parte do universo compartilhado da Marvel. Jon Watts é o diretor do longa, que tem produção de Kevin Feige e Amy Pascal.

O elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar conta com Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori e muitos outros.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!