plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

Thor: Ragnarok ganha título inusitado no Japão: Battle Royale

A Marvel japonesa finalmente anunciou o título de Thor: Ragnarok no país — Mighty Thor: Battle Royale. A decisão foi tomada porque Ragnarok não é uma palavra conhecida na terra do Sol Nascente. Por outro lado, Battle Royale é um nome conhecidíssimo dos ne

twitter Google News

A Marvel japonesa finalmente anunciou o título de Thor: Ragnarok no país — Mighty Thor: Battle Royale. A decisão foi tomada porque Ragnarok não é uma palavra conhecida na terra do Sol Nascente.

Por outro lado, Battle Royale é um nome conhecidíssimo dos nerds japonese — em 1996, o escritor Koushun Takami lançou o livro que traz esse nome, com uma trama que mostra adolescentes que entram em um torneio e precisam lutar até a morte. Sim, é tipo Jogos Vorazes.

O longa conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.

A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!