A Diamond Pictures anunciou que vai trazer o cineasta francês de O Quinto Elemento e Nikita para o Brasil. O diretor Luc Besson virá acompanhado de Dane DeHaan, de Espetacular Homem-Aranha e A Cura, que é o protagonista do novo longa baseado na HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”.
Ambos estarão em São Paulo nos dias 3 e 4 de agosto para promover Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.
A trama do longa acompanha um casal de soldados humanos que viaja através das galáxias mantendo a ordem no Universo no século 28.. Durante uma missão na cidade Alpha, que abriga espécies de todos os cantos do cosmos, forças malignas ameaçam o bem-estar da metrópole e cabe aos soldados combater as ameaças. O filme é baseado na HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé.
O elenco conta com Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen, Ethan Hawke, Rihanna, Herbie Hancock, Kris Wu e John Goodman. Luc Besson assina a direção.
No Brasil, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas estreia em 10 de agosto de 2017. Nos EUA, o filme estréia em 21 de julho.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar