A IDW anunciou em seu painel na San Diego Comic-Con 2017 o fim da Liga Extraordinária. Com um último arco, intitulado The Tempest, Alan Moore vai encerrar a trama com uma história focada no mago Próspero. Detalhes de como isso vai se desenrolar não foram divulgados.
O título vem de uma peça de William Shakespeare, na qual Próspero está preso em uma ilha deserta e tenta achar uma maneira de conjurar uma tempestade para que sua filha ganhe seu lugar de direito na realeza de Milão.
Além de encerrar a Liga Extraordinária, The Tempest, que não tem data para ser publicado, vai marcar a aposentadoria de Alan Moore, que anunciou o fim de sua carreira nos quadrinhos no ano passado.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar