plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

Alladin – Marwan Kenzari será o Jafar na live-action

No início do mês passado, foi divulgado que o diretor do remake de Aladdin, Guy Ritchie, estava tendo problemas em escalar o elenco do filme. Ele chegou a fazer audições ao redor do mundo para tentar encontrar o elenco perfeito. Contudo, ao que tudo indic

twitter Google News

No início do mês passado, foi divulgado que o diretor do remake de Aladdin, Guy Ritchie, estava tendo problemas em escalar o elenco do filme. Ele chegou a fazer audições ao redor do mundo para tentar encontrar o elenco perfeito. Contudo, ao que tudo indica, esse não é mais um problema para os produtores. Depois de muitas especulações sobre quem seriam o Aladdin e a Jasmine, a Disney finalmente contratou os atores Mena Massoud e Naomi Scott.

Outros atores que já estão confirmados para a live-action são o Will Smith como o Gênio e o Nasim Pedrad, interpretanto um personagem que ainda não sabemos, e segundo informações da Hollywood Reporter, o ator Marwan Kenzari – que apareceu em The Mummy e Ben-Hur – irá interpretar o vilão Jafar.

Na animação original, o vilão é um feiticeiro maligno que se disfarça de um senhor para tentar convencer Aladdin a entrar na “caverna das maravilhas” – lugar cheio de ouro, jóias e a tão desejada lâmpada mágica.

A live-action de Aladdin, ainda não tem data de estreia. Você acha que o Marwan Kenzari será um bom vilão? Deixe nos comentários.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cinema

    Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!