Foi em 26 de junho de 1997, que o primeiro livro da série Harry Potter estava sendo publicado. A autora J. K. Rowling colocou no papel as aventudas do bruxo Harry Potter e seus amigos na escola de Hogwarts. Depois das adaptações para o cinema, a popularidade da história cresceu mais ainda. Até hoje, os jovens usam a criatividade para tentar recontruir esse mundo mágico e demonstrar o amor pela saga. Seja fazendo cosplay dos personagens, criando teorias, ou fazendo desenhos incríveis, os fãs provam que o universo criado por Rowling, nunca será esquecido.
Um desses fãs da série é o ilustrador Dylan Pierpont. Ele fez capas alternativas – e sombrias – dos livros de Harry Potter. Ele escreveu em seu site:
“Há um tempo atrás, eu estava pensando sobre algumas histórias e personagens que tiveram uma grande influência sobre mim enquanto eu estava crescendo. E Harry Potter era, de longe, o mais apropriado. Eu não pude deixar de lembrar quão sombrios alguns dos temas se tornaram ao longo da saga. Então, este projeto é um teste para incentivar essas ideias (sombrias) e ver o que podemos imaginar (a partir delas)… Estilo #AssustadorPotter!”
O ilustrador recriou as capas dos 7 livros, e o resultado é impressionante! Veja como ficou:
1 – Harry Potter e a Pedra Filosofal
2 – Harry Potter e a Câmara Secreta
3 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4 – Harry Potter e o Cálice de Fogo
5 – Harry Potter e a Ordem da Fênix
6 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe
7 – Harry Potter e as Relíquias da Morte
E aí, gostou dessa versão sombria das capas de Harry Potter? Deixe nos comentários qual é a sua capa preferida, e compartilhe a matéria.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar