plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FENÔMENO INFANTIL

Show da Luna apresentará musical em Belém

Em um mundo cheio de descobertas, pronto para ser explorado com a ajuda da ciência, o musical do Show da Luna chegará a Belém para animar os pequenos no mês de comemoração ao Dia das Crianças. A trupe da série infantil, que é sucesso em todo o país, reali

Imagem ilustrativa da notícia Show da Luna apresentará musical em Belém camera A atração que faz sucesso entre as crianças se apresenta na capital paraense neste mês. | Divulgação

Em um mundo cheio de descobertas, pronto para ser explorado com a ajuda da ciência, o musical do Show da Luna chegará a Belém para animar os pequenos no mês de comemoração ao Dia das Crianças.

A trupe da série infantil, que é sucesso em todo o país, realizará duas apresentações, nos dias 26 e 27 de outubro, no piso G8 do Boulevard Shopping.

Diretamente da TV, os irmãos Luna e Júpiter, junto com seu amigo, o furão Cláudio, vêm à capital realizar um mega show em um ambiente especial.

No espetáculo, os personagens partirão em busca de respostas para as perguntas que surgem no início do musical. São questionamentos que, normalmente, as crianças fazem aos pais no dia a dia.

Os shows do grupo são interativos e direcionados para todas as idades da fase infantil. Conta com cenário lúdico, onde a aprendizagem também faz parte da brincadeira. Isso foi o que chamou a atenção do Emmy Kids, o mais importante prêmio internacional para desenhos animados, ao qual a atração foi indicada em 2016.

Para participação, os pais devem ficar atentos e garantir os ingressos dos pequenos que, para os diversos setores, podem ser adquiridos, online, no site meubilhete.com.

“A nossa expectativa é que os pequenos se divirtam. Várias atividades voltadas para eles serão realizadas aqui no Boulevard. Essa é uma das mais especiais porque envolve uma atração oficial e um dos personagens mais amados por crianças de várias idades”, afirma a gerente de marketing do Shopping, Glenda Abdon.

Serviço

Show da Luna no Boulevard Shopping

Local: Piso G8 do Boulevard Shoppping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, nº 776

Data: 26 e 27 de outubro, a partir das 17h

Mais informações: 3085-9109

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias