plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BELÉM 404 ANOS

Confira o primeiro episódio de IlhaDOLs, o programa com personalidades de Belém

Te ajeita aí, maninho, que tá na hora de você ver o primeiro episódio do IlhaDOLs, que reuniu 15 das pessoas mais conhecidas de nossa Belém, aprontando todas no Mirante do Combu para celebrar os 404 anos da capital paraense.São cantores, digital influence

Te ajeita aí, maninho, que tá na hora de você ver o primeiro episódio do IlhaDOLs, que reuniu 15 das pessoas mais conhecidas de nossa Belém, aprontando todas no Mirante do Combu para celebrar os 404 anos da capital paraense.

São cantores, digital influencers, professor, humoristas e muito mais, participando de diversas provas e compartilhando experiências incríveis.

Confira o IlhaDOLs, com as participações de Rui Martins Jr; Sinara Assunção, Julio Cezar Patrício; Cacau Sinimbú; Marcos Melo; Gaby Santiago; Anderson Beimer; Lollie Coelho; Renato Reis; Viviane Batidão; Natto Almeida; Leona Vingativa; DJ Hud; Iryane Caroline e Robsom Lima

O programa tem produção e apresentação de Bruna Dias e Enderson Oliveira, com apoio do Mirante do Combú; Panta Rei; Frutas & Raízes; Kate Cake e Menina do Scrap Ateliê Criativo.

A captação de imagens foi de Gabriel Caldas e Matheus Almeida, responsável também pela edição dos programas. A identidade visual é de Demax Silva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias