No fim da última semana, a Netflix liberou a série “Boca a Boca”. A história tem como protagonista a paraense Iza Moreira. Vivendo a personagem Fran, a jovem acorda depois de uma festa infectada por um vírus transmitido pela boca. Tudo ocorre em uma cidade do interior.

Doença transmitida pelo beijo aterroriza cidade em nova série

Iza Moreira contou para o site Rolling Stone como foi trabalhar com o diretor Esmir Filho. "O contato meu com o Esmir e com o restante do elenco tem sido muito importante para mim nessa quarentena. Mesmo longe uns dos outros, nós nos conectamos de verdade e temos conversas online e trocas de experiências e apoio emocional que tem um valor enorme pessoal”, disse.

A história gira em torno da jornada de Fran e dos amigos Alex (Caio Horowicz) e Caio (Michel Joelsas) e de um medo: que os podres da cidade virem à tona após uma festa na qual o 'vírus do beijo' infectou vários jovens e a união deles para superar o preconceito e mudar paradigmas.

"A Fran e os amigos dela sentem a falta de uma conversa, uma troca com os pais sobre os problemas. A minha personagem sente isso não só quanto as questões sexuais e de identidade, mas também sobre a classe social dela", explica Iza Moreira.

Boca a Boca, a nova série brasileira da Netflix.
📷 Boca a Boca, a nova série brasileira da Netflix. |Netflix/Divulgação

"Ver ao redor da Fran e depois refletida em coisas que eu vivi o que eu chamo de 'nova senzala', os desafios atuais da periferia," completou.

O roteiro é um suspense que fala sobre barreiras ao afeto e as relações desiguais, sejam de cor, familiar, profissional, etc.  

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS