plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ECONOMIA CRIATIVA

Feira em Belém incentiva negócios de pequenos empreendedores; participe!

A programação, que seguirá todas as normas da OMS, é uma grande oportunidade de conhecer produtos criativos e com preços acessíveis.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Feira em Belém incentiva negócios de pequenos empreendedores; participe! camera Divulgação

Na próxima sexta (05) e no sábado (06), será realizada mais uma edição da Feira Antonieta, que conta com trabalhos autorais de pequenos empreendedores paraenses.

A Feira, que ocorre no Hostel Antonieta, situado no bairro de Nazaré, em Belém, visa divulgar e incentivar os negócios dos empreendedores neste período pandêmico. É justamente por causa da pandemia que a programação terá apenas pouco mais de 10 expositores ao longo do estabelecimento, respeitando as medidas sanitárias da OMS e também o Decreto Estadual 1.273/2020, que define que eventos em locais fechados não podem ultrapassar a capacidade de 50 pessoas.

Além disso, álcool em gel será disponibilizado no local e, é claro, o uso de máscaras será obrigatório, tanto por parte dos expositores como também dos consumidores.

Segundo Laiana Stefanovicz, proprietária do Antonieta, "a feira autoral busca divulgar o trabalho autoral desenvolvendo a economia criativa e trazendo ao público um mix de produtos e marcas locais. moda, gastronomia, costura criativa e muito mais", explica.

DIVERSIDADE DE PRODUTOS MARCA FEIRA

Além da segurança garantida, os consumidores terão ainda uma grande variedade de produtos à disposição. Para Raquel Ferreira, CEO da Monotour, "eventos como esse são a oportunidade que pequenas marcas precisam pra divulgar e vender seus produtos. Em um período difícil como esse que estamos enfrentando, a União de várias marcas fortalece não só o empreendedorismo, mas por estarmos junt@s nos incentivamos a não desistir".

Na programação, haverá ainda a presença de sua mãe, com a marca @datiamaria, com Monteiro Lopes, biscoitos decorados docinhos tradicionais.

Outra marca que estará presente é a Margens, que possui camisas, canecas, almofadas e ecobags com temática regional, empoderamento, identidades e identificações. "O momento é delicado, sabemos, mas esta oportunidade que o Hostel Antonieta está dando, com toda a segurança e medidas corretas, é fundamental para nós, microempreendedores. É também importante para o público, que poderá conhecer, de modo acessível e seguro produtos de grande qualidade, com preços acessíveis, que proporcionem grande estilo e ajudem a fomentar a economia na capital paraense", explica Enderson Oliveira, responsável pela Margens.

Outra marca que estará presente é a Botanic Ateliê, de Carla Olímpia. Segundo ela, "a feira disponibiliza um espaço pra valorização do comércio local, ainda mais para as empreendedoras mulheres que são a maioria no evento, cria uma comunidade entre os microempreendedores e proporciona uma conexão direta com os clientes, já que muitas das lojas só apresentam o seu produto online".

PARTICIPE!

Feira Autoral Antonieta

Quando? Sexta (05) e sábado (06), de 10h às 20h

Onde? Hostel Antonieta (Avenida Governador José Malcher, 592 Nazaré)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cultura

    Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!