Diário Online
ASSISTA

Rap paraense: César Mantra lança 'Sonhador' parte 2

Mostrando uma veia mais familiar, César mantra conseguiu colocar em seu novo rap a importância da família como o combustível que faz o homem sonhador batalhar.

sábado, 15/05/2021, 19:32 - Atualizado em 15/05/2021, 20:13 - Autor: Redação


César Mantra gravou o clipe em Salinas, onde mora atualmente com a família
César Mantra gravou o clipe em Salinas, onde mora atualmente com a família | Divulgação

Nascido e criado em Marabá, César Oliveira é um nome conhecido no mundo das rimas paraenses, onde passou alguns anos impressionando os fãs de rap com suas letras que carregam a magia da simplicidade. Foi nessa estrada por Marabá que foi graduado como César Mantra, devido à sua capacidade de fazer suas canções tocarem os corações das pessoas.

Mantra lançou neste sábado (15) o seu mais novo single “Sonhador Parte II”. Baseado na primeira parte da canção, lançada com MC Loko, a música fala sobre a correria de alguém que acredita em seus sonhos apesar das dificuldades.

Mostrando uma veia mais familiar, César mantra conseguiu colocar em seu novo rap a importância da família como o combustível que faz o homem sonhador batalhar. A letra é fruto do momento do rapper. Casado e pai de duas meninas, César gravou as cenas do vídeoclipe em Salinas, onde mora atualmente com sua família.

“A prosperidade é a resposta do que estamos correndo atrás. Temos que bater no peito e assumir nossa responsabilidade de ser humano. Ter responsabilidade no que sente, no que fala, tudo isso faz parte da estrada do sonhador”, diz Mantra.

Assista:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS