
O bom pagodeiro já deve ter dançado muito ao som de Rodriguinho, seja com as suas composições ou interpretações. Com a sua voz marcante, ele tem investido na sua carreira solo. Porém, ele também é bastante conhecido no meio artístico pelas suas produções musicais. Dar vida ao sonho de outros artistas, tem sido uma das tarefas no músico.
Que o Pará já ultrapassou a fronteira com outras regiões do país por meio da culinária, turismo e da moda, isso é fato. Mas a novidade agora é com a música. O cantor paraense Bino, gravou seu novo EP chamado “Tchauzin”, em São Paulo, e contou com a produção de grandes nomes do pagode nacional.
- Rap paraense: César Mantra lança 'Sonhador' parte 2
- Virtudão: amor à distancia é cantado em nova canção
Lançado nesta semana, essa ampliação no cenário musical teve como um dos produtores da música, Rodriguinho, compositor, produtor musical e ex-integrante do grupo Os Travessos. “Essa parceria aconteceu de maneira natural, e produzir ao lado do Rodriguinho foi a realização de um sonho”, afirmou Bino que aproveitou o tempo ao lado do ídolo para aprender ainda mais. “Tentei absorver ao máximo de conhecimento”.
Além da produção musical do Rodriguinho, “Tchauzin” contou com o arranjo de Rodrigo Akin, que tem larga experiência e já produziu bandas do Thiaguinho e Exaltasamba.
Hit - A música “Tchauzin” já é uma das mais ouvidas nas rádios da capital paraense e está disponível em todas as plataformas digitais. Bino adiantou que além do novo EP está com outro projeto em curso. “Estou fazendo releituras de músicas nacionais e até locais em ritmo de pagode, tem dado muito certo”, revela o cantor.
Bino possui uma longa experiência profissional na música e já fez parte das bandas paraenses Jeito Inocente, De Sandália e De Bobera.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar