TELEVISÃO

Atriz diz que personagem do desenho "Os Anjinhos" era gay

A atriz Natalie Morales, que dá voz à personagem Betty DeVille, mãe dos bebês gêmeos, afirmou que sempre soube que a personagem era LGBTI+

domingo, 30/05/2021, 14:10 - Atualizado em 30/05/2021, 16:49 - Autor: FOLHAPRESS


Desenho "Rugrats: os Anjinhos": sucesso na televisão aberta.
Desenho "Rugrats: os Anjinhos": sucesso na televisão aberta. | Reprodução

A personagem Betty DeVille, mãe dos gêmeos Phil and Lil na série "Rugrats: Os Anjinhos", será abertamente gay na nova versão do programa em produção pela plataforma Paramount+, segundo a atriz Natalie Morales, 36, que dará voz a ela.

"Betty é uma mãe solteira com seu próprio negócio que tem gêmeos e ainda sai com amigos. Um exemplo de como viver uma vida feliz e saudável como uma pessoa gay para jovens gays que podem não ter exemplos disso", afirmou ela ao site A.V. Club.

A atriz EG Daily, 59, que deu e voltará a dar voz ao personagem Tommy Pickles, no entanto, afirmou ao TMZ que o elenco original da série sempre soube que Betty poderia ser gay, apesar de os atores não falarem sobre isso na época.

Ela diz que o elenco e a equipe não falavam abertamente, mas muitos acreditavam que os autores insinuavam que Betty era gay. Daily destaca que agora a sociedade progrediu a ponto de um programa infantil ter um personagem abertamente gay.

Lançada em 1991, a série explora o mundo do ponto de vista dos bebês se tornou um clássico da cultura pop que rendeu filmes, videogames, um programa ao vivo e até um cereal. No Brasil, ela foi transmitida na Cultura, SBT, Globo e Nickelodeon.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS