plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bruna Barros inicia período junino com muito forró em live

Cantora se entrega ao São João e leva música boa para dançar agarradinho;

Imagem ilustrativa da notícia Bruna Barros inicia período junino com muito forró em live camera Transmissão será nas redes sociais. | Reprodução

“Olha pro céu, meu amor, vê como ele está lindo, olha praquele balão multicor...” é neste clima que a cantora paraense Bruna Barros vai comandar a live de São João neste próximo sábado (05), a partir das 14h, pelas redes sociais. Sem a presença do público, devido às restrições da pandemia do coronavírus, a cantora se adaptou a nova realidade que deixou milhares de forrozeiros na vontade de curtir muito forró para os fãs.

Pensando na alegria, e no momento que estamos passando, na dimensão das festas em Belém e na vontade de colocar o povo pra dançar bem agarradinho, mesmo de forma virtual, a sensação da música paraense, Bruna Barros traz na mala um repertório pra lá de arretado.

Diante das dificuldades que os artistas estão enfrentando em decorrência da pandemia, Bruna se adaptou em nova versão para o momento. A cantora se destacou entre os artistas saindo na frente com uma live musical em homenagem as mulheres que inspiram. “Socorro Santos, minha mãe, que sempre acreditou em mim; Maria das Graças, minha madrinha de batismo, que me ensinou a ser forte independente da situação; e Clarice Maroja, minha madrinha de crisma, que me incentivou como artista, pois é uma grande apaixonada por arte.”, completou Bruna.

Além de músicas juninas que farão sucesso na live de São João, a cantora tem em seu repertório grandes clássicos da música paraense, como Quem Não Te Quer Sou Eu, da Banda Sayonara, a música Dois Corações, da banda Calypso, e também o mantém atualizado com os lançamentos de estrelas nacionais, como Marília Mendonça, Zé Vaqueiro e Simone e Simaria.

A live de São João será neste sábado, 05, a partir das 14h, pelas redes sociais @barrosbrunaofical, em seguida a cantora realiza pocket show no Bar e Restaurante Casa Delas Belém, a partir das 21h.

Serviço

Live Bruna Barros de São João e Pocket Show

Informações : 91 -987456729

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias