Diário Online
VOTE

Miss caipira paraense luta pela coroa em concurso nacional

Adria Sousa está na disputa contra o Ceará pelo voto popular. Votação vai até esta terça (8)

terça-feira, 08/06/2021, 19:54 - Atualizado em 08/06/2021, 19:53 - Autor: Wal Sarges/Diáiro do Pará


Adria Souza conta com a torcida paraense para a votação
Adria Souza conta com a torcida paraense para a votação | Lucas Alvez/ Divulgação

A dançarina paraense Adria Sousa é uma das competidoras do concurso “Lute pela Coroa”, promovido pelo Portal Ispia para escolher a Melhor Miss Caipira.

Até esta terça-feira (8), ela duela contra a cearense Lailla Santos pelos votos do público em vídeos postados por cada miss no YouTube do Portal Ispia, e no dia 11 um júri decide quem leva a coroa.

Com uma história em concursos juninos e muitos títulos de beleza e como miss desde os cinco anos de idade, Adria, hoje aos 18 anos, é rainha da Quadrilha Amor de um Mensageiro, a mais antiga do bairro da Pedreira, em Belém.


Ela recebeu o convite de duas pessoas de outro bairro da capital, o Bengui. “Eu estava ensaiando e eles me chamaram para participar desse concurso. Falei que sim, que eu ia dar o máximo e eles me inscreveram”, detalha Adria.

A música da competição foi a mesma para todas as candidatas, mas a coreografia ela revela que foi difícil.

 “O coreógrafo perguntou se eu conseguiria pegar toda a coreografia assim, tão rápido. Eu ensaiei uma semana, saí da minha zona de conforto e depois mandei o vídeo, então, pra mim, foi uma experiência única. É um vídeo maravilhoso”, conta a miss, que fez as gravações tendo como cenário o Complexo Feliz Lusitânia.

VOTE

Duelo Pará x Ceará no “Lute pela Coroa 2021”

Quando: Até hoje (8)

Onde: Youtube.com/c/PortalIspia

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS