plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PAGODE PARAENSE

Grupo Pagodêo lança o single "Vou pra batucada"

Banda, que está na estrada há quatro anos, fará lançamento no Ibiza Acústico bar, em Belém, nesta sexta-feira (11)

Em clima de quadra junina, mas sem esquecer dos cuidados diante da pandemia, o grupo Pagodêo traz todo o molejo do pagode para o clima junino com novidades. Eles lançam o single "Vou pra batucada", nesta sexta-feira (11), às 21h, no Ibiza Acústico bar, em Belém. O local promoverá o lançamento com todos os cuidados e restrições da covid-19.

A música "Vou pra batucada" é uma composição de Luis Oliveira. "A letra fala de um momento ruim que o personagem da história estava passando e, para sair dessa tristeza, ele vai para a batucada e para brincadeira, que são elementos que tem muito a ver com o pagode", explicou Neto, vocalista do grupo.

No evento, o grupo também cantará grandes sucessos do pagode nacional. "O show em si terá duas horas de duração e tocaremos grandes sucessos do pagode, tanto da atualidade quanto do passado. E levando o público a cantar junto também. Sempre atendendo a pedidos de quem nos acompanha", garante o vocalista.

O grupo Pagodêo é formado pelo Vocalista e cavaquinista Neto, violinista Alan Reis, além de contar com Cristian Guedes no pandeiro e Thiago Alves no rebolo. A banda tem de tudo: cantores, músicos, e essa é a definição dos artistas que compõem o Grupo Pagodêô.

Eles são oriundos de escolas de músicas, de universidades e de aperfeiçoamentos através da prática. Todos os músicos deste grupo se destacam pela forma diferente que tocam Samba e Pagode e, também, realizam participações em grandes bandas no cenário local e nacional.

O Pagodêo está há 4 anos no mercado paraense e foi idealizado com o objetivo de proporcionar o que há de melhor em shows e entretenimento. Em 2020, o Grupo conseguiu lançar, em seu canal do YouTube, dois videoclipes: um com música autoral e, outro, um Medley com músicas que fazem parte do repertório.

Serviço:

Data: 11/06

Horário: 21h

Local: Ibiza Acústico bar - Av, Senador Lemos, 1624, Bairro Marco.

Orientações:

No local é obrigatório o uso de máscara e será necessário respeitar o distanciamento social. O evento acontecerá com capacidade mínima, respeitando os critérios da pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias