Diário Online
DOL MUSIC

Trio Saudade faz homenagem no Dia  dos Namorados

Grupo realiza um baile da saudade para embalar os casais apaixonados no sábado (12)

quinta-feira, 10/06/2021, 17:58 - Atualizado em 10/06/2021, 18:02 - Autor: Redação


O Trio Saudade
O Trio Saudade | Divulgação

“É saudade, é saudade meu bem que saudade” é nesse que clima, da música de Rodrigo Otarola, interpretado pala banda “Trio Saudade” que os enamorados vão curtir no próximo sábado (12), dia dos namorados, muito baile da saudade nas Live I love da banda “Trio Saudade” a partir das 20h, pelas redes sociais oficial da banda. 

 Devido à pandemia do novo coronavirus, o “Trio Saudade” vem buscando outros meios de ficar próximo do público e fazer o povo dança agarradinho, como acontecia nos shows, mas agora, com os casais dançando agarradinhos de casa.

“Não poderíamos deixar passar batido este dia tão especial pra gente que há mais de décadas vem formando casais, falando amor e levando carinho em forma de música, seja ela para casados ou solteiros, o “Trio Saudade é amor”, destaca o vocalista Ney Rodrigues... 

 A banda promete fazer todo mundo voltar no tempo ao som de músicas que marcaram épocas e muitas participações especiais como a cantora Simone Caldas, conhecida pelas sua marcante vocês no brega, forró e melody. 

O repertório é para dançar e se apaixonar garante Simone Caldas. “Esse nosso encontro é para todos se apaixonarem, eu e a galera do “Trio Saudade” estamos preparando o nosso melhor para esse dia”, afirma Simone Caldas. 

Músicas como Na hora do beijo, Vento, Raposa e as uvas, De pai pra filho , Garçom  e Foi só ilusão, não vai poder faltar. 

A Live I Love  acontece neste sábado,12, a partir das 20h, pelas redes sociais oficial da banda e tem a participação da cantora paraense Simone Caldas. 

Serviço 

 Live I Love 

Banda Trio Saudade e Simone Caldas.

https://www.youtube.com/channel/UCWg0kYHWlAFjV88MJrgCARg

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS