plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA!

Banda paraense Alma Soul lança singles com mensagens gospel

O grupo vai lançar seus novos trabalhos através de lives que serão realizadas no mês de julho; saiba mais

Imagem ilustrativa da notícia Banda paraense Alma Soul lança singles com mensagens gospel camera Formação da banda Alma Soul. | Crédito: Divulgação

A música pode ser uma terapia, principalmente em momentos como esse que estamos vivendo por conta da pandemia. Sabendo disso, a banda gospel paraense, Alma Soul, chega com dois novos projetos para acalentar o público.

A banda que já é sucesso no Pará e no Brasil, vai lançar os singles “Vem me Guiar” e “Deus lhe Chamou”. Você pode conferir em todas as plataformas digitais no dia 29 de julho, e serão apresentadas ao público através de live.

A Banda Alma Soul está na estrada desde março de 2011, formada pelos músicos: Daniel BackDan (1º Tenor), Eduardo Bessa (2º Tenor) e Renato Bessa (Barítono).

Sobre o single que está por vir, chamado “Deus lhe chamou”, o músico Renato Bessa resume: “É uma música pop que tem a mensagem de um chamado a todos nós. Todos temos uma missão nessa terra, e mesmo com todas as dificuldades, Deus nos chama e nos capacita para tal missão”.

Já a canção “Vem me Guiar”, envolve um ritmo mais agitado, mas com a mesma reflexão: “É uma música no estilo pop-balada, que nos leva a refletir sobre o amor de Deus”.

SERVIÇO

Banda paraense Alma Soul, lança no dia 29 de julho, em todas as plataformas digitais os singles “Deus lhe chamou” e “Vem me guiar”, que serão apresentadas através de live de lançamento.

Acesse o Instagram da banda clicando aqui!

Acesse o YouTube da banda clicando aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias