plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROCK PARAENSE

Banda Mr. Joe realiza show de lançamento do single ‘Comum’ 

O grupo que mescla ritmos que passeiam do pop ao hard rock lança música autoral

Imagem ilustrativa da notícia Banda Mr. Joe realiza show de lançamento do single ‘Comum’  camera Integrantes da banda Mr. Joe | Crédito da foto: Baby Borba

Em reuniões entre amigos que desde sempre curtiram um bom e velho rock n’roll, surgiu a banda paraense Mr. Joe, que já está na estrada desde 2019.

Nos dias 18 e 26 de junho, a banda irá realizar shows em Belém, para compartilhar com o público o seu mais novo trabalho autoral, o single “Comum”, regada à muita guitarra, baixo e baterias frenéticas que prometem conquistar o público com uma bela história de amor.

Amazon Band faz show com clássicos de jazz e baladas

A banda de rock paraense surgiu em 2019, onde os amigos Emanuel Wick, que comanda a bateria; Handerson Magno no vocal; Joe Ferry mandando no baixo e Paulo Borba nas guitarras, resolveram estampar o amor pela música, em algo mais profissional, e então embarcaram no desafio de produzir e levar música de qualidade a todos que os acompanham nas casas de show por onde tocam há anos em Belém.

Para os amigos que compõe o grupo, a banda Mr. Joe possui um significado que vai muito além do ato de fazer música: “A banda pra nós significa um constante reencontro e grande celebração de amigos de longas datas, que respiram e vivem pela música desde 1990”, retrata Emanuel, baterista do grupo.

Para os shows que o grupo vai realizar nos dias 18 e 26 de junho, Emanuel promete uma programação da pesada: “Músicas de qualidade tocadas por uma equipe com bastante experiência e pretório vindos dos palcos da vida. Vamos mandar um mix de tudo que vai desde o pop rock até o metal pesado”.

SERVIÇO

Banda de rock paraense, Mr. Joe, lança single autoral “Comum”

Show no 18 de junho, quando se apresentam na inauguração do Gastro Pub às 17h, e também no dia 26 de junho, ao se apresentarem no PCM Garagem às 21h.

Acesse o instagram da banda clicando aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias