plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA COMO PARTICIPAR

Viradinha Sustentável volta promover atividades gratuitas

Projeto arrecadará alimentos para instituições beneficentes.

Imagem ilustrativa da notícia Viradinha Sustentável volta promover atividades gratuitas camera Viradinha Sustentável: para participar das atividades para crianças e adultos, basta doar 1kg de alimento não perecível. | Divulgação

Falar de sustentabilidade de forma lúdica e divertida e ajudar a quem mais precisa. O projeto Viradinha Sustentável tem como objetivo arrecadar alimentos para instituições beneficentes em Belém.

Vacinação contra Covid-19 segue em Belém e Marituba

A 2ª Viradinha Sustentável, projeto realizado, de 17 a 20 de junho, em um shopping localizado na avenida Visconde de Souza Franco, em Belém, terá diversas atividades para crianças e adultos.

Programação - Já no primeiro dia, a partir das 17h, será realizada a oficina Art in Natura; após, às 18h, ocorrerá Contação de Histórias e, em seguida, às 19h, a oficina Criando a Nossa Marca, para incentivar o empreendedorismo.

Kits de higiene íntima são doados a mulheres da periferia

Seguindo a programação, no dia 18 de junho, oficinas de reciclagem e contação de histórias serão realizadas. No sábado, 19, e domingo, 20, também ocorrerão diversas oficinas de diferentes temáticas.

Solidariedade - Os interessados em participar da ação e ajudar as instituições devem doar 1kg de alimento não perecível no Espaço Cliente do empreendimento, localizado no 2º piso, sempre das 10h às 22h.

A cada 1kg de alimento não perecível recebido, o shopping doará mais um.

O projeto é uma realização em parceria com o Instituto de Responsabilidade e Investimento Social (Iris), que desenvolve ações para o bem-estar de diversas comunidades no Brasil.

"O objetivo da Viradinha Sustentável é arrecadar alimentos para as instituições e, também, levar para as pessoas, de forma lúdica, divertida e educativa, um pouco mais sobre a preservação dos nossos bens. O Boulevard prioriza e sempre priorizou medidas que caminham lado a lado com o meio ambiente; a Viradinha é uma comprovação disso", explica a gerente de marketing do Boulevard, Cristina Oliveira.

Serviço:

2º Viradinha Sustentável do Boulevard Shopping

Data: 17 a 20 de junho

Local: Casa Natural, no 1º piso do Boulevard Shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, nº 776

Inscrições: As inscrições ocorrem no Espaço cliente, localizado no 2º piso, a partir da doação de 1kg de alimento não perecível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias