plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO

Isabelly Coelho fará live com clássicos da música paraense

O show que será transmitido online e promete agitar o público do Pará e do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Isabelly Coelho fará live com clássicos da música paraense camera A cantora paraense Isabelly Coelho. | Crédito da foto: Lidy Alencar

Nascida em Belém do Pará, a história de Isabelly Coelho na música começou desde pequena. Convivendo lado a lado com a arte, a paraense resolveu investir na carreira.

Vai ter forró em Ananindeua; saiba mais!

Neste próximo domingo (27), às 20h, Isabelly fará uma live musica no seu canal do YouTube para agitar e emocionar o público com sucessos consagrados na região, com um repertório totalmente paraense com a presença de clássicos do Bruno e trio, como “Criança Perdida”; AR-15, “Carinha de Anjo”; a banda Fruto sensual, com canções como “Está no Ar” e a Banda os Brothers, como a música “Eu amo você”.

A cantora já que tem acumulado números expressivos publicando conteúdos musicais nas redes sociais. “Em abril de 2020 (em meio à pandemia) lancei meu primeiro IGTV no Instagram com o cover da música ‘Os Passa Vida” da Banda Sayonara e logo de primeira obtive pouco mais e 2.800 visualizações. Hoje, 1 ano depois, na soma de todos os covers postados são quase 59 mil visualizações. Com toda essa repercussão decidi ir à fundo e me dar a chance de fazer o que eu mais amo: cantar”, comenta a artista sobre o sucesso súbito que teve.

SERVIÇO

Live show da cantora paraense Isabelly Coelho

Neste domingo, 27, às 20h, no canal do YouTube da artista.

Acesso o Instagram da cantora clicando aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias