plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUADRA JUNINA

Show musical infantil em clima de São João ocorre em Belém

Final de semana será marcado com programação do "Arraiá Villa Kids Festival".

Imagem ilustrativa da notícia Show musical infantil em clima de São João ocorre em Belém camera Garanta seu ingresso! | Foto: Reprodução

Neste final de semana marca o fim da quadra Junina em Belém. E para finalizar a programação em clima junino para a criançada, o "Arraiá Villa Kids Festival" será em clima junino para toda a família aproveitar.

Nos dias 27 e 28 de junho, serão cinco temas em um único espetáculo, apresentados com uma super produção e efeitos especiais. O show reune os fenômenos infantis da atualidade: “Baby Shark Family”, “As Bonequinhas LOL” , “Patrulha Canina”, "Mascarados de Pijama" e “Lady Bug”.

Lembrando que a produção irá respeitar todos os protocolos necessários contra a Covid-19, para que a família aproveite as apresentações teatrais com segurança e conforto.

SERVIÇO

Villa Kids Festival

Domingo 27 de Junho na Oficial do Umarizal às 10:30h, e na Oficial do Bosque Grão-Pará às 16h.

Ingressos no telefone (91) 99162-5915

SORTEIO

E o Diário Online irá sortear 1 mesa (4 ingressos) para os ganhadores conferirem o espetáculo. Veja como participar:- Seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial);- Seguir o Instagram Espetáculos & Show (@espetaculoshow);- E marcar dois amigos na foto oficial do sorteio, no Instagram do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias