plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIVA SÃO JOÃO

Castanhal promove festival junino online

Serão três lives que reunião atrações de quadrilha regionais; saiba a programação!

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal promove festival junino online

Chegou a hora da população de Castanhal matar a saudade de uma das grandes alegrias e curtição de eventos de fortes raízes nordestinas: as apresentações das quadrilhas juninas e os shows de forró.

Show musical infantil em clima de São João ocorre em Belém

Com produção da Secretaria de Cultura (Secult), inicia hoje (24), o Festival de Cultura Junina, com a exibição da primeira das três lives, tendo como atrações as quadrilhas tradicionais do município e artistas locais.

Para poder assistir os eventos no conforto da sua poltrona, basta acessar as redes sociais da Prefeitura de Castanhal. Veja a baixo a programação!

Castanhal promove festival junino online
📷 |

PROGRAMAÇÃO

Hoje (24), a festa inicia com as apresentações das quadrilhas Raízes do Sol, Pressão Junina e Flor de Mandacaru. Seguidas dos shows de Walbinho dos Teclados e Banda 28 de Janeiro.

Amanhã (25), será a vez das quadrilhas Encanto de Princesinha Mirim e Mojap; e depois os shows da banda Carimbó Modelo e Haroldo Reis.

Já na sexta-feira (26), o evento virtual encerra com as quadrilhas As Panteras e Império de São João, e com os shows de Judson Marques e Robertinho Mirage.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias