plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA GOSPEL

Priscila Ambé lança clipes com músicas autorais

A cantora vai resgatar suas composições em um mix audiovisual, que será lançado no dia 14 de agosto

Imagem ilustrativa da notícia Priscila Ambé lança clipes com músicas autorais camera Cantora, compositora e multi-instrumentista, Priscila Ambé buscou inspiração nos estudos bíblicos para criar suas canções | Felipe Amaral

Amante da música desde criança, a cantora paraense Priscila Ambé, que acumula canções autorais no universo gospel, prepara uma sequência de lançamentos audiovisuais para o seu canal do YouTube no dia 14 de agosto. A partir daí, a cantora vai compartilhar lançamentos, videoclipes, músicas e shows virtuais.

De graça: Festival Verde traz estrelas e sustentabilidade

Para o lançamento, a cantora preparou um mix de canções. “Você Não vai Parar”, de Samuel Messias; “Meu Milagre”, canção de autoria de Priscila Ambé, que vai ilustrar um segundo vídeo; e “Tua Face Quero Ver”, também de autoria da artista, onde vai ser estampado em um terceiro vídeo.

Priscila Ambé iniciou carreira como cantora aos 15 anos, e logo passou a se apresentar em festivais e corais. Quando tinha 18 anos, mergulhou nos estudos de canto na Fundação Carlos Gomes, somando seus conhecimentos em teoria musical e desenvolvendo habilidades em canto coral.

O talento musical se estendeu da voz aos instrumentos e a artista já chegou inclusive a tocar bateria na banda Ministros Para Deus.

Priscila costuma se apresentar para o público em Centros de Convenções com eventos gospel, e já cantou em diversos veículos de comunicação, como a Rádio Amazônia Viva e na TV Rede Boas Novas.

O CD “Andar no Sobrenatural”, primeiro álbum da cantora, foi lançado em 2019. Priscila assina a autoria de 7 das 10 faixas que foram especialmente criadas para o álbum, com exceção da música “Fiel”, composição que seria de seu álbum solo e posteriormente foi incluindo para compor o CD junto a banda Ministros Para Deus.

A inspiração para as canções veio após a participação em uma sucessão de estudos bíblicos, que abordavam como tema “Andar no Sobrenatural e viver os milagres Divinos”. Conforme os estudos se aprofundavam, as músicas eram compostas e baseadas nos textos bíblicos, com letras que trazem mensagens de fé, esperança, milagres e vitórias em meio as adversidades.

Todo este trabalho realizado, mesmo em tempos de pandemia, tem um significado especial para a cantora. “A pandemia chegou para nos ensinar muitas coisas, e no campo das artes, acredito que a inspiração veio justamente do isolamento social, onde nos deparamos com momentos e coisas simples do dia a dia que antes não eram visibilizados. Essa aproximação de um com o outro e de todos com Deus, acredito que foi um grande momento para a humanidade, e daí extraí muita inspiração para as composições”.

Faixas das músicas de autoria da cantora no álbum “Andar no Sobrenatural”

1- Recebereis Poder

2- Tua Face Quero ver

3- Meu Milagre

4- Andar no Sobrenatural

5- Jovem Multiplicador

6- Obreiro Aprovado

7- Fiel

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias