plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FINAL DE SEMANA

DJ Elton, o incomparável, faz programação musical em Belém

Esta sexta-feira, sábado e domingo será recheada de festas de aparelhagens comandadas pelo DJ paraense que há mais de duas décadas, agita a cidade.

Imagem ilustrativa da notícia DJ Elton, o incomparável, faz programação musical em Belém camera DJ Elton embala o público neste final de semana, em Belém. | Divulgação

Há 24 anos agitando o público paraense que curte as tradicionais festas de aparelhagem, DJ Elton, conhecido pela sua marca como "Dil Som- A Vitrola Retrô", ganhou o sobrenome artístico, "O Incomparável", por representar sua carreira na música.

DJ Rebelde leva baile da saudade pela capital paraense

"Live das Vaqueirinhas" reúne clássicos do forró e sertanejo

"A música tá presente na vida de todos, fazendo relembrar os momentos, pra mim é isso que a gente faz, trazer lembranças e sentimentos! Por isso que meu sobre nome é incomparável, eu toco de um jeito que vai tocar no coração das pessoas, quando eu toco, eu sinto que estou tocando no coração das pessoas", explica ele.

E DJ Elton, o Incomparável, se apresenta a partir de hoje (23) até domingo (25), em diversas casas de shows da capital paraense.

"Vocês podem esperar uma apresentação onde vão se emocionar, eu sempre toco de um jeito que a pessoa se sinta bem, se emocione, relembre de momentos bons. Algumas pessoas chegam a chorar, se lembrando de momentos bons que passaram, de pessoas que perderam, e o meu público gosta de me escutar por isso, eu tento sempre fazer algo diferente para as pessoas sempre se emocionarem desse jeito, sempre estarem com a gente", diz o DJ, sobre o a programação deste final de semana em Belém.

Carreira

Elton teve um início de carreira repentino, quando teve que substituir um amigo durante uma festa, por conta de uma emergência que aconteceu no local. Mas, tendo sangue de DJ nas veias, já que seu pai atuou na mesma área durante anos, ele pôde comandar a aparelhagem momentaneamente, instante esse que acabou se tornando o início de toda uma carreira musical dentro de um dos estilos mais apreciados no norte do país, as festas de aparelhagem.

"Depois disso eu comecei a tocar sempre que podia, e esse meu amigo sempre me chamava e me levava pra tocar em colégios, aniversário, até meia-noite, pois na época eu tinha apenas 15 anos de idade", relata Elton sobre seu início de carreira ainda na adolescência.

Vivendo da música, o DJ relata o que significa pra ele poder ganhar a vida nesse ramo.

"A música é minha vida, eu amo o que eu faço, eu toco com paixão, toco de coração! A música está presente em toda a minha vida, em tudo que eu faço. Sempre eu estou escutando algo, independentemente do tipo e dos momentos, sejam eles bons ou ruins, a música pra mim é tudo, sempre faz a diferença", ressalta ele.

Serviço:

Shows do DJ Elton neste final de semana

Sexta-feira, 23. na casa de show Botequim;

Sábado, 24, e no domingo, 25, na conveniência B&D;

Segunda-feira, 26, toca no Clube Apeti.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias