plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AMAZNIA

Jeff Moraes e Raidol  juntos em show

Cantores e compositores paraenses mostram em “Amazônia Sonora” uma compilação de seus mais recentes trabalhos

Imagem ilustrativa da notícia Jeff Moraes e Raidol  juntos em show camera Raidol e Jeff já fizeram outras colaborações num processo que serve de inspiração um ao outro | Piimp/Divulgação

Os cantores e compositores paraenses Jeff Moraes e Raidol retornam aos palcos na noite de hoje, quando se reúnem para apresentar ao público o espetáculo “Amazônia Sonora”, a junção de trabalhos artísticos que eles vêm produzindo no mercado e que vai além da música. Eles, que também são atores, buscam imprimir na apresentação de hoje um pouco mais da performance cênica, e o espetáculo ocorre a partir das 22h na casa de show Rebujo, na Cidade Velha, em Belém, e contará com a participação da DJ Cinara.

Na apresentação, Raidol, 24, segue na divulgação do repertório de seus discos autorais já lançados ao longo da carreira, entre eles os EPs “Raidol”, “Força das Águas” e “Envolvência”, enquanto Jeff, 32, vai levar em primeira mão canções do primeiro disco, “Tambor & Beat”, que deve ser lançado no próximo mês.

“É o meu primeiro disco em dez anos de carreira, um compilado de muitas vivências minhas aqui na Amazônia, o que pra mim serve como principal matéria-prima para minhas composições. Misturo tambores com uma sonoridade da guitarrada, do pop e com a música eletrônica. É a primeira vez que eu vou mostrar esse disco para o público, e é muito da minha intimidade musical”, completa. O disco terá oito faixas, uma delas “Coisas de Pele”, lançada em abril, já disponível nas plataformas digitais e YouTube.

Para o evento de hoje, Jeff está ansioso não só pela parceria com Raidol, ou por lançar em primeira mão algumas canções do próximo trabalho autoral, mas por estar subindo no palco ainda em um período delicado de pandemia. “Mas também estou muito feliz porque nós estamos atravessando um momento muito difícil e, para mim, cantar é sinônimo de estar vivo. Acredito que vai ser uma noite muito emocionante”, comenta.

Jeff e Raidol se conhecem há pouco mais de dois anos e já participaram de trabalhos juntos, como clipes e composições, uma parceria que virou admiração profissional e amizade. “Sou fã desse artista que também me serve de inspiração. Acho que ele é um artista muito forte e, por ser mais contemporâneo, sabe usar a internet e as redes sociais a favor dele. Eu o admiro como pessoa”, diz Jeff.

Assista

Espetáculo “Amazônia Sonora”, de Jeff Moraes e Raidol

Quando: Hoje, às 22h

Onde: Rebujo (Rua São Boaventura, 171 – Cidade Velha)

Quanto: R$ 30

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias