plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FRUTA TROPICAL

Bernardo Miranda esquenta programação cultural do Círio

Apresentação do show "Fruta Tropical" será um esquenta para as programações culturais do Círio.

Imagem ilustrativa da notícia Bernardo Miranda esquenta programação cultural do Círio camera Bernardo Miranda fará uma esquenta para as programações culturais do Círio de Nazaré. | Divulgação

O cantor Bernardo Miranda segue na contagem regressiva para um show muito especial na carreira. Conhecido pela versatilidade no repertório, ele possui mais de 20 anos de carreira, 3 CDs gravados, mais de 20 músicas disponíveis nas plataformas de streaming e turnês nacionais no currículo artístico.

Brega marcante: DJ Deivid se apresenta no Palácio dos Bares

Desta vez, Bernardo Miranda se prepara para a apresentação do show "Fruta Tropical", que será um esquenta para as programações culturais do Círio de Nazaré. A programação está prevista para ocorrer no próximo dia 17, juntamente com a banda Fruta Quente e convidados.

"Essa noite será muito especial, primeiramente por todo momento de retomada de nossos shows. Apesar de ainda estarmos em pandemia, é uma grande vitória do setor de entretenimento poder celebrar a vida com muita alegria. Segundo, por poder dividir o palco com grandes artistas da nossa música como a Banda Fruta Quente, que além de estrelas da nossa cultura são grandes amigos e isso nos alegra imensamente. Além, claro, dos nossos convidados que são muito especiais. Sem dúvida será uma noite memorável para a música paraense", destaca o artista.

Bruna Magalhães e Rubel lançam canção "No teu pescoço"

O show deve contar com músicas como: "Tropicaliente", "Quando o Sol se Põe", "Babaê na Mixirica", "Caribeña", "Só um Beijo", "Ao Pôr do Sol", "Conquista", e muitas outras.

Além de canções autorais o novo show "Tropicaliente" conta com grandes clássicos da música paraense e latina, um verdadeiro festival que promete não deixar ninguém parado.

Serviço:

Quando: 17/09/2021

Horário: A partir das 21h

Local: Bar Municipal - Belém/PA

Maiores informações pelo WhatsApp: (91) 98157.2030

Bernardo Miranda esquenta programação cultural do Círio
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias