plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AÇAÍ JET BUJARU

Bujaru terá festival AçaíJet neste final de semana

A programação inicia nesta sexta-feira (24) e será obrigatório a apresentação da carteira de vacinação e o uso de máscara ao público que participará do festival

Imagem ilustrativa da notícia Bujaru terá festival AçaíJet neste final de semana camera Divulgação

Programação boa e respeitando os protocolos de higiene para conter e evitar a propagação do novo coronavírus são uma boa pedida para o fim de semana. E quem mora no nordeste paraense terá uma boa opção de entretenimento a partir desta sexta-feira (24).

A Prefeitura Municipal de Bujaru, no interior do Pará, convida toda a população a participar do festival "Açaí Jet", que vai trazer uma extensa programação de entretenimento para o público geral neste fim de semana. De acordo com a prefeitura, será obrigatório a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19 e uso de máscara pelo público que participará do festival, devido ao período de pandemia.

O evento inicia nesta sexta-feira (24), com apresentações de vários cantores gospel ao longo da noite, com as bandas Arca da Aliança e Expresso Pentecostal. Haverá também apresentação de danças gospel.

Bujaru terá festival AçaíJet neste final de semana
📷 |Divulgação

No sábado (25), a programação ficará por conta do Dj Junhinho do Pop, Harrisson Lemos e Banda AR-15, DJ Afonso Mix, Banda os Canibais e outros artistas da terra. O festival também contará com as competições de Mini maratona de corrida, dança de rua, competição de culinária, concurso "Garota Açaí Jet" entre outros.

Bujaru terá festival AçaíJet neste final de semana
📷 |Divulgação

Já no domingo (26), o encerramento ficará por conta da Banda Fruto Sensual, DJ Afonso e Mix, Banda Loucos por Farra e Walbinho dos Teclados. O dia também contará com as competições de Canoagem Ribeirinha, Caiaque, Natação, disputa de Rabetas e o tradicional REXPA.

Bujaru terá festival AçaíJet neste final de semana
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias