plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Guti lança o videoclipe de “Saudadezinha”

Durante a pandemia, o cantor realizou mais de 50 lives no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Guti lança o videoclipe de “Saudadezinha” camera Cantor já tinha lançado ‘Meio Litro’ | Reprodução

O piseiro tem sido um dos ritmos sensação do momento e da carreira do cantor e compositor paraense Guti, atualmente se preparando para o segundo lançamento autoral deste ano, o single-clipe “Saudadezinha”, com direção de Otávio Pinto. A parceria com os compositores Diogo Oliveira e Ligeirinho se destaca por ter uma pegada bem animada com pitadas de romantismo. O lançamento ocorre no domingo de Círio, 10, no canal do artista no Youtube.

“Os principais ritmos da minha carreira são o sertanejo e o piseiro. Com ‘Saudadezinha’ e meu lançamento anterior ‘Meio Litro’ - lançada em agosto e disponível no Youtube - eu faço uma mistura de modão com o piseiro atual, não tem como deixar de lado todo o swing de um piseiro”, diz o artista com bom humor. O novo videoclipe conta a história de uma pessoa que já cansada de correr atrás da mesma paixão. “E quando ela resolve voltar, o coitado já tá numa melhor e essa pessoa voltou para correr atrás dele”, adianta Guti.

Renato Souza Gutierrez, mais conhecido como Guti, é um multi-instrumentista que vem deixando sua marca na música dançante paraense. “Me apaixonei pela música ainda aos 6 anos, quando ganhei minha primeira bateria”, lembra o músico, que já passou por projetos como o Trio Melodia e a banda RVG até lançar seu primeiro CD solo em 2018, interpretando sucessos de artistas nacionais. Durante a pandemia, ele se dedicou a manter contato com o público mesmo que virtualmente - foram mais de 50 lives no Instagram.

SERVIÇO

Guti lança o single-clipe “Saudadezinha”

Quando: Domingo, 10 de outubro.

Onde: Youtube Guti Oficial e Instagram @guticantor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias