A temporada de novos concertos do Theatro da Paz está aberta! Sob regência do maestro paraense Eduardo Lima, os amantes das lindas melodias e poderosos instrumentais poderão contemplar, na noite desta terça-feira (19), mais um espetáculo da Amazônia Jazz Band.

+ Com Covid-19, Edmilson deve receber alta nesta terça (19)

Com repertório inédito e participação especial da cantora mirim Bia Dourado, a última participante da edição do The Voice, o Theatro da Paz, em Belém, será palco de mais uma apresentação da AJB para o grande público.

"Vai ser um show maravilhoso, não tenho dúvidas. Ensaiamos com muito carinho e amor um repertório que está bem variado. Ele começa com clássicos do jazz, e aí vamos fazer vários ritmos. Temos músicas do Michel Jackson, carimbó, muito merengue, muita surpresa boa", garante o maestro.

E MAIS:

+ Flautista paraense faz live só com 'carimbó raiz’ no YouTube

+ Cinco bairros de Belém sem água na noite desta segunda (18)

Quem também não esconde a expectativa para o concerto é Bia Dourado, que vai interpretar a canção mariana "Círio Outra Vez", do padre Fábio de Melo, em um arranjo adaptado para a AJB. "Eu estou feliz e ansiosa porque cantar no Theatro da Paz é um sonho pra mim e um marco muito grande na minha carreira", diz a artista convidada.

Os ingressos para o concerto podem ser adquiridos na bilheteria do Theatro da Paz, por R$ 2,00, a partir das 09h desta terça-feira. A apresentação da carteirinha de vacinação contra a Covid-19 continua obrigatória, bem como o uso de máscara. A capacidade de lotação do espaço será respeitada até o limite de 85%.

SERVIÇO:

Apresentação Amazônia Jazz Band

Data: 19/10/2021

Horário: 20h

Local: Theatro da Paz - Avenida Presidente Vargas, S/N

Ingressos: R$2 e devem ser retirados diretamente na bilheteria do Theatro a partir das 9h de terça-feira (19)

Mais um espetáculo do Amazônia Jazz Band poderá ser prestigiado pelo público nas próximas horas Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS