plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BOLETIM MÉDICO

Com Covid-19, Edmilson deve receber alta nesta terça (19)

Recuperação do gestor do município de Belém tem avançado desde que foi diagnosticado com a doença e internado em um hospital particular na capital

Imagem ilustrativa da notícia Com Covid-19, Edmilson deve receber alta nesta terça (19) camera Edmilson foi diagnosticado no dia 1º de outubro desse ano | Reprodução/Twitter @EdmilsonPSOL

Desde que foi diagnosticado com a Covid-19 no início do mês de outubro, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, tem concentrado as atenções do público para o seu quadro de saúde, compartilhado diariamente em suas redes sociais.

Vacinado com as duas doses contra o novo coronavírus, os últimos dias têm sido particularmente delicados para o gestor municipal que chegou a depender de um suporte ventilatório em um leito de semi-UTI no Hospital Beneficente Portuguesa, da rede conveniada do SUS, em Belém.

Com o passar das semanas e seu corpo reagindo positivamente frente ao tratamento que tem recebido, um boletim médico divulgado no início dessa segunda-feira (18) garante que sua alta deverá acontecer ainda amanhã.

“O prefeito está muito bem, respirando sem oxigênio há vários dias e vem realizando com sucesso as sessões de ventilação não-invasiva. Suas funções orgânicas estão preservadas, com as provas inflamatórias praticamente normalizadas e finalizando os antibióticos”, diz o comunicado feito pelas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias