plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AGENDA

Nosso Tom faz show com temática do Círio

Show uma edição especial com cores da maior festa religiosa do Norte do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Nosso
Tom faz show com temática do Círio camera Marquinho, Julio, Maurinho e Jed vão apresentar projeto neste domingo. | Divulgação

Para quem vive de entretenimento precisou se parar e esperar que “melhores dias chegassem” para retornar as suas atividades. Forçadamente, quem exerce sua profissão na noite foi obrigado a suspender seus trabalhos para esperar que as medidas sanitárias fossem afrouxando para retornar.

O Nosso Tom resolveu manter a calma e retornou aos palcos em junho, com o avanço da vacinação no Pará. “Muita gente vive da noite, e não estamos falando só dos músicos, mas de uma rede de profissionais que precisam das festas para viver, nós passamos mais de um ano sem trabalho, não foi fácil”, contou Júlio Cezar Patricio, vocalista do grupo.

Diante desse cenário, agora é possível voltar a trabalhar de forma mais segura. E chegou a hora do Nosso Tom colocar em prática sonhos antigos após 15 meses off.

Um dos primeiros projetos que o público vai conhecer o Pagode de Mesa especial do Recírio. O Nosso Tom fará no próximo dia 24 de outubro, véspera do feriado, um show especial que será rodeado da temática.

“A gente gosta muito de ter o público um pouco mais perto da gente, e sabemos que ter tão perto assim, ainda não é possível, mas estar em um lugar que proporcione um pouco mais de intimidade com os fãs e ouvir todo mundo cantado mais de perto, deixa o Nosso Tom arrepiado”, disse o vocalista.

O Pagode de Mesa Edição Especial de Recírio, do próximo domingo, terá um repertório cheio de música autoral em quase quatro horas. Além disso, o público ainda será reduzido, tudo para que não ocorra aglomeração e super lotação.

A sugestão da banda é que os convidados vistam roupas nas cores tradicionais do Círio, amarelo e branco. E claro, é necessário a apresentação com comprovante de vacinação com as duas doses.

Recentemente o Nosso Tom lançou “Aquilo que faltava”. A canção pode ser ouvida desde o início do mês, em todas as plataformas digitais.

SERVIÇO

Pagode de Mesa Edição Especial de Recírio

Data: domingo, 24 de outubro

Hora: às 16h

Local: Cervejaria Cabôca - Blvd. Castilhos França, 550

Informações: 91 98207-8001

Ingressos: www.sympla.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias