plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Bernardo Miranda prepara lançamento de nova música

A música está prevista para ser lançada no dia 5 de dezembro.

Imagem ilustrativa da notícia Bernardo Miranda prepara lançamento de nova música camera Bernardo Miranda lança novo trabalho no dia 5 de novembro. | Divulgação

O mês de dezembro terá um novo passo na carreira musical do artista Bernardo Miranda, com o mais recente trabalho inspirado na busca de dias melhores durante a pandemia.

Paraense que viralizou cantando Marília Mendonça fará show

A expectativa do novo mês para Bernardo Miranda, é para a divulgação da canção “Celebrar o Amor”. A música fala da celebração do amor como uma necessidade de alegria e fortalecimento do ser humano, para novos dias que virão se utilizando do presente para realizar o futuro.

Aos moldes de “Carpie Diem”, “Celebrar o Amor” enfatiza o agora como o momento de celebrar a vida, os amores, as vitórias e até pequenas irresponsabilidades de alguém que ama e apenas quer viver sem se preocupar em ter razão.

Festival Psica abre chamada para fotógrafos da periferia

Para o artista, o novo trabalho é uma conquista de todo sucesso nos anos dedicados à música e encerra o ano de 2021 com o lançamento, que é de fato uma celebração à vida.

Após a retomada de eventos na capital paraense, a agenda de Bernardo Miranda segue completa de compromissos e, por este motivo, o show de lançamento da canção será em 2022. Contudo, no dia 5 de dezembro a música sobe nas plataformas de streaming e nas principais playlist do gênero.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias