plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SHOW

Siga Canto apresenta especial Lady Gaga neste sábado (27)

Artistas do centro de formação de cantores interpretam sucessos da Oscar winner

Imagem ilustrativa da notícia Siga
Canto apresenta especial Lady Gaga neste sábado (27) camera Alunos cantarão diversos hits da cantora | Divulgação

Energia e musicalidade são as marcas do próximo show do Centro de Formação de Cantores Siga Canto que, dessa vez, vai homenagear uma artista vencedora do Grammy, Oscar, Globo de Ouro, Critics, Bafta e que também ganhou os corações de milhões de pessoas com canções com temática sobre amor, amor próprio e sobre a causa LGBTQIA+.

Casa Gucci traz Lady Gaga em história de amor que acaba mal

A Siga Canto apresenta um tributo a uma das maiores divas pop da atualidade. O “Especial Lady Gaga” será realizado neste sábado (27) às 20h, no Teatro Waldemar Henrique.

20 cantores da Siga Canto vão apresentar versões dos maiores sucessos da artista e passarão por diferentes eras, desde a Fame, passando pela Born This Way, Artpop, a cinematográfica A Star Is Born até chegar ao planeta Chromática.

Para Renata Del Pinho, cantora, compositora, Vocal Coach e idealizadora da Siga Canto, o show é muito aguardado pelos cantores e também pelo público que sempre acompanha os eventos da Siga Canto.

“Esse show sempre foi um pedido de todos os nossos alunos-cantores. Era um desejo antigo, que começou a ser pensado ainda antes da pandemia, mas que só agora foi possível de fazermos. E cantar Lady Gaga é muito desafiador. Muitos alunos estão saindo da sua zona de conforto e aproveitando pra cantar em outro idioma. Será uma experiência incrível pra eles, que vão interpretar as canções e até dançar. Além disso, pra mim também é mais um desafio, pois estou na direção do espetáculo, querendo entregar um tributo à altura de Lady Gaga”, conta Renata.

ESPECIAL LADY GAGA

DATA: 27 de novembro (sábado)

HORÁRIO: 20h

INFORMAÇÕES: (91) 98893-7612/98018-4694

Instagram: @sigacanto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias