Diário Online
MÚSICA

Felipe Britto e a Banda Swing do Pará voltam aos palcos

Cantor paraense retorna aos palcos e aposta em novos ritmos

sexta-feira, 03/12/2021, 10:32 - Atualizado em 03/12/2021, 10:32 - Autor: DOL


Felipe Britto.
Felipe Britto. | Reprodução

Como uma nova roupagem, um novo show e muita surpresa, Felipe Britto e a Banda Swing do Pará retornam aos palcos após 2 anos parados, devido a pandemia da Covid19.  A banda estreia o novo repertório musical neste domingo (05), na casa de show Insano, durante o Festival Fuxico 11 anos. O festival começa a partir das 15h,com show de Erick Pirô, Michelle Amadhor, Fruto Sensual e muitas atrações. O evento segue todos os protocolos de segurança de saúde.

A banda, que já agitava o público paraense com a swingueira e forró, agora, se volta para uma raiz bem paraense e traz em seu repertório um misto de merengue, lambada, cumbia, brega e carimbó e promete agitar os palcos do Festival Fuxico 11 anos. 

O vocalista Felipe Britto, que há mais de dez anos de estrada já participou de programas de televisão local, abriu shows nacionais e embalou festas, agora promete trazer o melhor da música paraense com uma nova roupagem e atualizada para entreter e divertir a plateia. 

“Poder retornar aos palcos é uma grande satisfação depois de tudo o que passamos e estamos passando, mas poder levar alegria em forma de música aos fãs e admiradores do nosso trabalho é muito gratificante e pensando nisso estamos afinados com um super repertório bastante dançante e atualizado que não deixar ninguém parado durante o show”, completa o cantor Felipe Brito 

Felipe Britto e a Banda Swing do Pará se apresentam no Festival Fuxico 11 anos, começa a partir das 15h,com show de Erick Pirô, Michelle Amadhor , Fruto Sensual , Banda Xeiro Verde e mais 17 atrações que se apresentam em 2 palcos. O evento segue todos os protocolos de segurança de saúde.

Serviço : 

Festival Fuxico 11 anos

Local: R. São Boaventura, 268 - Cidade Velha

Inofrmações e ingressos: 98421-2454

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS