plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOLIA

Palco 99 apresenta edição de pré-carnaval

As bandas Mizerê e Na Vibe se apresentam no domingo, 23, no Bloco Se joga, que terá o melhor do Axé Music e as músicas que fazem sucesso na 99 FM

Imagem ilustrativa da notícia Palco 99 apresenta edição de pré-carnaval camera Henrique Huff

O programa Palco 99, da Rádio 99 FM, que leva todos os sábados muita alegria, diversão e descontração através da música e tem a participação de bandas locais, este sábado 22, a partir das 15h, e a programação fica por conta das bandas Mizerê e Na Vibe, com a apresentação e do radialista Tonynho Santos que a mais de três anos comanda o programa.

A edição de Pré-carnaval do programa Palco 99, vai trazer o melhor do Axé Music, músicas que foram sucesso nos anos 90 e que fazem história até hoje, além da programação da Rádio 99 FM, as bandas Mizerê e Na Vibe se apresentam no domingo, 23, no Bloco Se joga, que acontece a partir das 16h, no Açaí Biruta.

“Falar em carnaval , é falar de alegria , de festa , de vibração , e falar de Mizerê e também Na Vibe, duas bandas com a cara do carnaval e é isso que nosso ouvinte da rádio 99FM quer, e o Palco 99 traz”, declara Tonynho Santos

Durante as 2h de programação ao vivo, músicas como 100% Você , Chiclete Com Banana Dança do Vampiro – Asa de Aguia , Faraó Divindade do Egito- Banda Mel, Arerê – Banda Eva, Agachadinho – Harmonia do Samba, Mila- Netinho, e entre outras que até hoje são sucesso.

“Chegou o carnaval, chegou o nosso momento. Apesar de que no Mizerê é carnaval o ano inteiro, mas quando chega o período festivo é bem mais intenso repertório especial, coreografias, vestimentas tudo e embora que ainda estamos em momentos pandêmicos com segurança e responsabilidade, vamos fazer o nosso melhor, e para este ano estamos trazendo muitas novidades e uma delas já vai poder se conferida durante o Palco 99”, ressalta Márcio Lira, vocalista da banda Mizerê.

Para curtir o Palco 99, basta sintonizar na rádio 99FM ou nas plataformas digitas a partir das 15h, e curtir muito axé e swingueira.

O bloco

Neste domingo, 23, durante a programação do Pré-carnaval de Belém que este ano está em formato Indoor, tem o Bloco Se Joga que tem como atração as banda Mizerê, Na Vibe,Fruto Sensual, Miro Marks, Steve Pegada do Axé e a participação de Tonynho Santos e Banda. A programação começa a partir das 16h, na casa de show Açaí Biruta.

Serviço:

Palco 99

Sábado,22

Hora: 15h

Bloco Se joga

Domingo , 23

Hora: 16h

Local: Açaí Biruta

Informações e Ingresso : 9 8393-6227 / 9 82181882

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias