Diário Online
ENTRADA GRATUITA

Orcs gigantes são destaques de exposição inédita em Belém

As réplicas ficarão expostas ao público até o dia 3 de abril.

quinta-feira, 03/03/2022, 11:30 - Atualizado em 03/03/2022, 11:32 - Autor: Com informações da assessoria

Google News

Exposição traz réplicas de ogros com alturas de até 5 metros.
Exposição traz réplicas de ogros com alturas de até 5 metros. | Divulgação

Seja qual for a sua referência geek, os ogros sempre despertam curiosidades. Direto dos livros e das telas de cinema, agora esses seres fantásticos prometem teletransportar crianças e adultos para a Idade Medieval.

A "Orcs Gigantes” é uma exposição inédita em Belém, que traz réplicas de cinco ogros com alturas de até 5 metros. Tudo isso de graça.

Teatro Margarida Schivasappa recebe espectáculo beneficente

Um dos mais fortes é Gulgash, o líder da tribo. Já Gratuk é conhecido por ser destemido e desbravador. A caça fica por conta do comilão Dahkgrom. Tem também, o bebê ogro Thak, sempre à procura de diversão, ao lado da mãe Drakoah, que defende o filho de todos os perigos. E com a missão de vigiar a tribo, e garantir a proteção de todos, tem ainda o ogro Dadur, considerado o elemento surpresa do grupo.

A exposição segue até o dia 3 de abril, e pode ser visitada todos os dias na Praça 2, seguindo sempre o horário de funcionamento do shopping.

Jovens de periferias veem games como forma de ascensão

Em meados dos anos 2000, os ogros foram popularizados na literatura e no cinema a partir de sagas como “Harry Potter”, e da trilogia “O Senhor dos Anéis”. Em ambas as obras, os seres gigantescos ficaram conhecidos como soldados dos vilões. Para Thays Leitão, gerente de marketing do shopping, a ideia da exposição é fazer com que as famílias possam se divertir, como se estivessem dentro dessas histórias.

Serviço:

Exposição Orcs Gigantes

Onde: Praça 2, do Parque Shopping Belém

Quando: 28/02 à 03/04

Horário: De acordo com o horário de funcionamento do shopping

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS