plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ME LIBERA

Desejo Proibido volta aos palcos do Pará com nova vocalista

Grupo formado em 2007 retorna ao cenário musical com nova roupagem e apostando no jovem talento de Nanda Santos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Desejo Proibido volta aos palcos do Pará com nova vocalista camera Jovem talento Nanda Santos, de apenas 16 anos, é uma das novidades da banda | Divulgação

"Me libera, não insista, vai viver um outro amor": o trecho de um dos maiores bregas paraenses já ressoou, sem dúvida, na mente de quase todo morador do Pará e também de fãs de outros lugares do Brasil e do mundo. O sucesso foi criado pela banda Desejo Proibido, há 15 anos, e o grupo retorna aos palcos neste ano com uma nova formação, apostando em um jovem talento.

A Desejo Proibido apresenta, neste sábado (12), em show na cidade de Santa Isabel do Pará, na Grande Belém, a nova vocalista do grupo, Nanda Santos, de apenas 16 anos. A prodígio da música paraense estreia com a missão de levar adiante o legado da banda que já caiu no gosto dos amantes do brega em diversas partes do mundo.

A Desejo Proibido surgiu, em 2007, com os colegas Max Murilo e Dj Iran, que atuavam na aparelhagem Musistar. A ideia da banda era "apresentar o sentimento e o ritmo do brega paraense para o Brasil".

Ainda em 2007, a banda emplacou os hits “Me libera” e “Matemática”, que tocaram em todas as rádios do Brasil. Os sucessos foram regravados por grupos como “Dejavú”, “Sacode”, “Cavaleiros do Forró” e até mesmo pela funkeira Anitta.

Na época do lançamento, “Me libera” foi gravada e interpretada por Letícia Rocha, moradora do município de Marituba que tinha apenas 11 anos de idade.

A primeira formação da banda era composta por Max Murilo, Dj Iran, Bruno Vasquez, Vagner Ribeiro, Elton Rocha, Suilene e Felipe Melo. Agora, o grupo apresenta uma nova formação e retorna ao cenário paraense com nova roupagem.

O show da Desejo Proibido começa às 21h na Recreio Confraria (avenida Pedro Constantino - Centro).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cultura

    Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

    Últimas Notícias