
"Me libera, não insista, vai viver um outro amor": o trecho de um dos maiores bregas paraenses já ressoou, sem dúvida, na mente de quase todo morador do Pará e também de fãs de outros lugares do Brasil e do mundo. O sucesso foi criado pela banda Desejo Proibido, há 15 anos, e o grupo retorna aos palcos neste ano com uma nova formação, apostando em um jovem talento.
A Desejo Proibido apresenta, neste sábado (12), em show na cidade de Santa Isabel do Pará, na Grande Belém, a nova vocalista do grupo, Nanda Santos, de apenas 16 anos. A prodígio da música paraense estreia com a missão de levar adiante o legado da banda que já caiu no gosto dos amantes do brega em diversas partes do mundo.
A Desejo Proibido surgiu, em 2007, com os colegas Max Murilo e Dj Iran, que atuavam na aparelhagem Musistar. A ideia da banda era "apresentar o sentimento e o ritmo do brega paraense para o Brasil".
Ainda em 2007, a banda emplacou os hits “Me libera” e “Matemática”, que tocaram em todas as rádios do Brasil. Os sucessos foram regravados por grupos como “Dejavú”, “Sacode”, “Cavaleiros do Forró” e até mesmo pela funkeira Anitta.
Na época do lançamento, “Me libera” foi gravada e interpretada por Letícia Rocha, moradora do município de Marituba que tinha apenas 11 anos de idade.
A primeira formação da banda era composta por Max Murilo, Dj Iran, Bruno Vasquez, Vagner Ribeiro, Elton Rocha, Suilene e Felipe Melo. Agora, o grupo apresenta uma nova formação e retorna ao cenário paraense com nova roupagem.
O show da Desejo Proibido começa às 21h na Recreio Confraria (avenida Pedro Constantino - Centro).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar