plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FINAL DE SEMANA

Show de turnê só com boas vibrações 

Natiruts reencontra público regueiro de Belém com turnê de novo disco e divide palco com Gilsons

Imagem ilustrativa da notícia Show de turnê só com boas vibrações  camera Reggae romântico pontua novo trabalho do Natiruts, que também traz sucessos dos 25 anos de carreira para o show em Belém | Thais Mallon/divulgação

Esta noite, o público que curte reggae, MPB e pop tem excelente opção para começar o final de semana. Com 26 anos de carreira, a banda Natiruts retorna a Belém, subindo no palco da Assembleia Paraense para show que faz parte da turnê “Good Vibration”. A festa será completa com a banda Gilsons, trio formado por José, Francisco e João Gil, respectivamente filho e netos de Gilberto Gil, que se apresentam pela primeira vez na capital paraense.

Regiane Reis retoma carreira com lançamento de “Perdeu”

“Good Vibration” parte do novo álbum da Natiruts, de mesmo nome, permeado pelo reggae romântico. Mas passeia pelos sucessos da banda.

“Esse show está bem completo, um pouco de todos os nossos álbuns anteriores e algumas novas”, conta o baixista Luís Maurício, com exclusividade ao DIÁRIO.

Segundo ele, a tour passará por muitas cidades brasileiras e, em agosto chegará a sete países da Europa e depois das Américas, indo da Argentina até o México.

Para a apresentação em Belém, a expectativa é grande, afinal de contas foram quase dois anos sem shows presenciais por conta da pandemia que permitiu o retorno gradual no final do ano passado, mas a banda logo precisou interromper novamente as apresentações com a nova onda da covid-19. “Esse show será o nosso retorno, estamos com muita alegria e animados para lavar a alma junto com o público”, acrescenta Luís Maurício.

Além disso, tem outro motivo especial para celebrar. São mais de 25 anos de carreira, com sucesso na cena nacional, uma das referências no reggae e com músicas consagradas junto ao público. “O sentimento é de muita gratidão. Com muitos shows e devido a força das nossas canções, cativamos um público muito fiel aqui no Brasil, em toda a América Latina, Estados Unidos e em alguns países da Europa. Fomos muito além do que imaginávamos. Canções como ‘Presente de um beija-flor’, ‘Quero ser feliz também’, ‘Sorri Sou Rei’ e ‘Natiruts Reggae Power’ consolidaram a nossa carreira”, afirma o baixista.

Recentemente, em Recife, Natiruts fez show juntos com Gilsons e acabaram tocando uma música do mestre Gilberto Gil. Para Belém, Luís não descarta a possibilidade. “Seria muito bom repetir a dose”. A banda já conhece o público de Belém e diz que os diferenciais são por ser “um público muito acolhedor e receptivo para novidades”. Para isso, ele recomenda que não pode faltar é “alegria e fôlego para cantar juntos e positividade”. “Queria agradecer a todas as pessoas de Belém do Pará que nos apoiam desde o início, divulgando nossa música e nossas mensagens! Muito obrigado!”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias