A organização do festival de música Lollapalooza Brasil 2022 divulgou na última quarta-feira (23) os novos protocolos de segurança sanitária do evento e informou que o uso de máscara não será mais obrigatório no evento, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A mudança acontece após o governo do Estado de São Paulo decretar o fim da obrigatoriedade em locais abertos em 9 de março, e em locais fechados na última quinta (17).
"O uso de máscara não será mais obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos, de acordo com os decretos 66.554/2022 e 66.575/2022 do Estado de São Paulo. Mas, de toda forma, continuamos recomendando o uso de máscara para a sua proteção e do próximo", afirmou a organização.
Leia também:
- Brasil registra 300 mortes por Covid e 35 mil casos hoje
- Saúde recomenda 4ª dose para idosos com 80 anos ou mais
Entretanto, o festival vai exigir comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, as duas doses da vacina contra a Covid-19 + documento com foto.
Veja o post completo abaixo:
O Lollapalooza 2022 acontece entre 25 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Emicida, Pabllo Vittar e mais nomes movimentam os palcos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar