O presidente da república, Jair Bolsonaro virou meme ano passado após afirmar quem tomasse a vacina contra a covid-19 viraria jacaré. Na época, a declaração polêmica foi bastante criticada.
Careca e de tapa-mamilo: rainha da Mocidade roubou a cena
Nos desfiles das escolas de samba de São Paulo no Anhembi, na madrugada deste domingo (24), a escola Rosas de Ouro, foi a sexta escola a entrar na avenida. O seu enredo tratou sobre rituais para curar todos os males, incluindo a pandemia do coronavírus.
Durante o desfile, a escola transformou um personagem que representava Jair Bolsonaro (PL) em jacaré, após ser vacinado pela drag queen, Salete Campari, vestida de enfermeira.
No carro alegórico da Rosas de Ouro que fala sobre o poder da ciência, temos o curioso caso do presidente que virou Jacaré. Conhecem essa história? pic.twitter.com/uoMPeYyBKY
— Humberto Costa (@senadorhumberto) April 24, 2022
Quando uma enfermeira aplicou uma injeção no "presidente", um efeito de fumaça foi feito sobre ele, uma porta secreta girou, e um jacaré apareceu. Parte do público aplaudiu e passou a gritar "fora Bolsonaro".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar