plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AS CARTAS DE MARIANA

Cartomante revela previsões para internautas do DOL. Veja!

Ela abriu as cartas, recebeu as energias e desceu a realidade. Vem conferir!

Imagem ilustrativa da notícia Cartomante revela previsões para internautas do DOL. Veja! camera Renata e suas cartas com revelações e previsões. | ( Reprodução Instagram )

Parece que as respostas da cartomante e terapeuta holística Renata Mariana estão bem assertivas, viu? Até eu que assisti ao vídeo já quero fazer minha pergunta, porque tem cada babado. A nossa equipe do DOL separou algumas perguntas dentre muitas para que a cartomante respondesse em forma de vídeo. Ela abriu as cartas, recebeu as energias e desceu a realidade. Vem conferir!

Para participar de uma dessas previsões, é só passar nos stories do DOL toda quarta-feira, às 20h30, e deixar tua pergunta na caixinha que a cartomante disponibilizou. Lembrando que se você deixar seu nome completo será mais fácil ser selecionado para ela jogar as cartas. Já deixa tua pergunta e o nome completo que a verdade será dita.

Pela primeira vez realizando este trabalho em um portal de notícias, Renata conta que a experiência está sendo incrível e aproveitou para deixar sua agenda disponível para atendimento.

“Achei maravilhosa a interação do público e da confiança no meu trabalho. Quem desejar ter uma consulta mais específica para seus problemas, a agenda está aberta e você pode entender melhor seus caminhos, vida financeira, trabalho e relacionamento. Agenda agora pelo whatsapp: 91 8801-9012 – Renata Mariana.

A cartomante aproveitou ainda o espaço para deixar uma mensagem aos internautas do DOL para esta nova semana que se inicia.

“Por estarmos em lua minguante, nossas emoções tendem a estar a flor da pele, ou até mesmo nos sentirmos mais perdidos, as cartas indicam que você deve se resguardar de brigas e conflitos nesse período e pensar melhor antes de agir no impulso”, finalizou Mariana.

Serviço:

As Cartas de Mariana

Toda Quarta-Feira – Envie sua pergunta na caixinha de stories do DOL
Hora: 20h30
Local:@doloficial

Não esqueça de enviar sua pergunta e seu nome completo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias