plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COLABORE!

"Loja do Ex" incentiva desapego e ajuda Emaús em Belém

Campanha arrecada objetos de ex-casais para serem doados ao Movimento de Emaús.

Imagem ilustrativa da notícia "Loja do Ex" incentiva desapego e ajuda Emaús em Belém camera Divulgação

Para aqueles que terminaram um relacionamento e não sabem o que fazer com os presentes dos antigos parceiros, o Parque Shopping Belém criou a “Loja do Ex", espaço que receberá, até 30 de junho, objetos dos ex-namorados. Os itens serão selecionados e doados ao Movimento de Emaús. Os interessados em participar da iniciativa podem ir à loja, das 10h às 22h, no piso 1 do empreendimento.

De acordo com Lidiane Melo, gerente de marketing do Parque, a expectativa é receber roupas, almofadas, acessórios, objetos de casa, livros, e qualquer outro item em bom estado que a pessoa ganhou, mas não quer ver mais.

FGTS: veja quando nascidos em dezembro podem fazer o saque

Êta nós! Veja como os signos se comportam nas festas juninas

"Essa é uma ação de desapego por uma boa causa. Com o final da relação, muitos costumam jogar fora objetos em bom estado de conservação. Então, a nossa ideia é receber esses itens e doar para o Movimento de Emaús, que realiza trabalho social sério junto às crianças e adolescentes há mais de 50 anos na capital paraense”, comenta Lidiane.

"Loja do Ex" incentiva desapego e ajuda Emaús em Belém
📷 |Divulgação

Na loja, além da doação, as pessoas poderão deixar uma mensagem para os ex's no "Painel do Desapego". A ideia é transformar esta atividade em um momento de descontração, que, além da prática de uma boa ação, o público também poderá se divertir e mostrar que os antigos relacionamentos já estão superados.

Serviço

Loja do Ex

Quando: até 30 de junho

Onde: piso 1 do Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300

Hora: 10h às 22h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias