plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VERÃO 2022

Tony Allysson é atração de retiro espiritual em Ananindeua

Ele irá participar de uma tarde-noite de oração, louvor, cura e libertação na Região Metropolitana de Belém

Imagem ilustrativa da notícia Tony Allysson é atração de retiro espiritual em Ananindeua camera O cantor Tony Allysson é uma das atrações da tarde de oração, louvor; cura e libertação. | (Divulgação)

As férias escolares encerra no próximo final de semana. Junto com elas turistas e banhistas se despedem da alta temporada de veraneio nas praias e balneários paraenses. Para quem ainda quer aproveitar o sol e o agito do verão ainda dá tempo. Programações não faltam nos quatro cantos do Estado e tem para todos os públicos.

Masterchef: Edleide é eliminada e paraense segue na disputa

Ao mesmo tempo, já tem pessoas buscando trabalhar a espiritualidade para encarar à volta ao trabalho, aulas e a rotina. Retiros e ciclos de adoração são realizados por paróquias e demais instituições religiosas.

Em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, uma conferência será realizada no próximo sábado (30), no Centro de Cultura e Formação Cristã - Seminário São PIO X, para aqueles que desejam se reconectar com o sagrado a partir de uma experiência de imersão oracional

Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões nesta quarta (27)

Será uma tarde-noite de oração, louvor; cura e libertação promovida pela Paróquia de Nossa Senhora do Amparo e marca a Conferência Norte da Missão Marca da Vitória, que trará o cantor Tony Allysson como principal atração do evento.

Segundo os organizadores, este momento de fé é uma oportunidade para quem busca "destravar, de uma vez por todas, a vida espiritual e iniciar um novo tempo de graça e crescimento integral", resultando em grandes "transformações pessoais".

O evento será no Centro de Cultura e Formação Cristã - Seminário São PIO X
📷 O evento será no Centro de Cultura e Formação Cristã - Seminário São PIO X |(Divulgação)

Serviço:

Conferência Marca da Vitória

Quando: 30 de julho (sábado)

Onde: Centro de Cultura e Formação Cristã - Seminário São PIO X. Rodovia BR-316, Km 6.

Hora: 13h (começa)

Informações: 3287.2418

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias