Diário Online
SAIA PARA RODAR

Carimbó do por do sol finaliza julho com Mestre Lourival

O projeto ocorre todas as sextas-feiras,, a partir das 17h, no Espaço Cultural Na Maré

quinta-feira, 28/07/2022, 20:50 - Atualizado em 28/07/2022, 20:49 - Autor: Com informações de divulgação

Google News

Carimbó vai ser a  pedida no Na Maré para fechar julho
Carimbó vai ser a pedida no Na Maré para fechar julho | Divulgação

Vai ficar em Belém nesta última sexta-feira de julho (29) e não sabe onde aproveitar? Uma opção é o projeto “Carimbó do por sol'', que ocorre a partir das 17h, lá no Espaço Cultural Na Maré ( Cidade Velha) com uma apresentação diferente dando oportunidade para muitos dos grupos de carimbó de Belém. 

Segundo o levantamento realizado pelo movimento do carimbó, são mais de 45 grupos em atividade  na Região Metropolitana e ainda existem os do interior do estado. 

Festribal 2022 começa hoje em Juruti; veja os detalhes!

E para encerrar esta temporada de férias de julho, o projeto vai receber um mestre da cultura popular, Lourival Igarapé, que está em circulação com a divulgação do álbum denominado “Queimadas”.  


De acordo com a idealizadora e produtora do evento, Lorena Saveedra, esse encerramento é o começo de um novo ciclo das sextas com carimbó. O  que era pra ser um evento em julho como opção pra quem ficava na capital deu certo e agora irá continuar.” Lourival Igarapé vem e marca a última sexta-feira de julho, que na verdade é o início de um grande projeto”, revela a produtora.

O novo nascimento: Mudança de consciência e não de aparência

Além da música regional e da paisagem, o bar fica localizado na beira do rio. Com direito a vista privilegiada do pôr do sol. A culinária do Espaço Cultural Na Maré  também garante experiência com sabores da Amazônia. Tucupi, peixes da região, Jambu entre outras iguarias fazem parte do cardápio do espaço. E das 18h às 21h tem happy hour.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS